TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO

 

Enviar e-mail para: sacmissnails@gmail.com ou entrar em contato no (41) 98789.5497

 

1)DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial ( compras no site ou via whatsapp ). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. 

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:

Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa do Cartão (dentro de até 1 dia útil), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Vindi, utilizada para pagamento do pedido, assim que o valor for devolvido para sua conta Vindi (prazo pode variar de até 5 dias úteis), você poderá solicitar o saque do valor para o banco desejado (valor integral sem descontos). 

Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno via email ou whatsapp do SAC.

 

2)TROCA DE PRODUTO

Nossa loja tem a política de não realizar trocas, trabalhamos com devolução e ressarcimento de valores. 

No caso de devoluções , você deve devolver o produto desde que ele não esteja aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ser utilizado. Se assim estiver, envie o produto para nossa loja e assim que recebido, receberá o valor pago.

Os valores serão devolvidos conforme forma de pagamento conforme descrito acima.

 

3)CANCELAMENTO DE COMPRAS ENVIADAS

Se o seu pedido já foi enviado, será necessário devolve-lo para podermos realizar a devolução do valor (custo do frete de envio do retorno, pago pelo cliente). O cancelamento será solicitado assim que o produto chegar a nossa loja.

4) RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO

Neste caso, será necessária a devolução do mesmo. Para que o produto seja recebido de volta ele não deve ser aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, recebido o produto na loja, você receberá a restituição do valor referente ao produto comprado.

 O envio será via código de postagem por nossa conta. 

 

5) PRODUTO DANIFICADO OU INCOMPLETO/VAZADO

 

No caso de produtos que cheguem danificados ou vazados, a politica da nossa empresa é realizar o estorno do valor proporcional ou total, conforme o caso, do item danificado mediante foto que comprove a avaria.
Não realizamos trocas ou fazemos substituições.
 


6) RETORNO DE PEDIDO ( ENDEREÇO ERRADO, RECUSA, OUTROS MOTIVOS )

Se seu pedido não puder ser entregue, por algum dos motivos citados acima, favor entrar em contato com nossa empresa, para informar se deseja o cancelamento do mesmo, ou o reenvio para outro endereço. 

Se você optar pelo reenvio o mesmo será cobrado. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas de endereço errado ou incompleto.

 

 

41 9 9902.5390