TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO
1)DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Olá, o consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial ( compras por telefone ou internet ). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:
Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Yapay ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).
Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )
2)TROCA DE PRODUTO
Olá, não realizamos trocas, você deve devolver o produto, porém, para que o produto seja recebido de volta, ele não pode estar aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ser utilizado. Se assim estiver, envie o produto para nossa loja e assim que recebido, será devolvido o valor.
Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Yapay ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).
Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )
Segue endereço para envio:
Rua Amintas de barros 164 Cj 61 – Curitiba-PR – Cep 80060205
3)CANCELAMENTO DE COMPRAS ENVIADAS
Olá, como seu pedido já foi enviado, será necessário devolve-lo para podermos realizar a devolução do valor (custo do frete de envio do retorno, pago pelo cliente). O cancelamento será solicitado assim que o produto chegar a nossa loja.
Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Yapay ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).
Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )
4)RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO
Olá, para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, o produto será substituído, pelo produto correto, após o recebimento do produto em nossa loja, nós enviaremos o produto correto de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.
Favor informar seus dados bancários para realização do ressarcimento do valor do frete de devolução ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )
Endereço para reenvio: MissNails - Rua Amintas de Barros 164 Cj61 - Curitiba - Paraná - Cep 80060-205
5)PRODUTO FALSIFICADO OU COM MENOR QUANTIDADE
Olá, somos Distribuidores Oficiais e só trabalhamos com produtos com selo da Anvisa ( provando autenticidade do produto ), lembramos que a quantidade do produto sempre respeita o descrito na embalagem, e nunca os produtos vem cheio até o final.
6)PRODUTO DANIFICADO OU INCOMPLETO
7)RETORNO DE PEDIDO ( ENDEREÇO ERRADO, RECUSA, OUTROS MOTIVOS )
Olá, caso seu pedido não posso ser entregue, por algum dos motivos citados acima, favor entrar em contato com nossa empresa, para informar se deseja o cancelamento do mesmo, ou o reenvio.
Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Yapay ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).
Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )
Se você optar pelo reenvio o mesmo será cobrado. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas de endereço.