TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO ( enviar e-mail para: sacmissnails@gmail.com ou entrar em contato no (41) 98789.5497

 

1)DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial ( compras no site ou via whatsapp ). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. 

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:

Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Cielo ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos). 

Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )

 

2)TROCA DE PRODUTO

Nossa loja tem a política de não realizar trocas, trabalhamos com devolução e ressarcimento de valores. 

No caso de devoluções , você deve devolver o produto desde que ele não esteja aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ser utilizado. Se assim estiver, envie o produto para nossa loja e assim que recebido, receberá o valor pago.

Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Cielo ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos). 

Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )

 

3)CANCELAMENTO DE COMPRAS ENVIADAS

Se o seu pedido já foi enviado, será necessário devolve-lo para podermos realizar a devolução do valor (custo do frete de envio do retorno, pago pelo cliente). O cancelamento será solicitado assim que o produto chegar a nossa loja.

Se você comprou com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Cielo ( dentro de até 5 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapay, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos). 

Se você comprou através de transferência, favor informar seus dados bancários para realização do estorno ( prazo de 5 dias uteis, após informado os dados bancários )

 

4) RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO

Neste caso, será necessária a devolução do mesmo. Para que o produto seja recebido de volta ele não deve ser aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, recebido o produto na loja, você receberá a restituição do valor referente ao produto comprado.

 O envio será via código de postagem por nossa conta. 

 

5) PRODUTO DANIFICADO OU INCOMPLETO/VAZADO

 

No caso de produtos que cheguem danificados ou vazados, a politica da nossa empresa é realizar o estorno do valor proporcional ou total, conforme o caso, do item danificado mediante foto que comprove a avaria.
Não realizamos trocas ou fazemos substituições.
 


6) RETORNO DE PEDIDO ( ENDEREÇO ERRADO, RECUSA, OUTROS MOTIVOS )

Se seu pedido não ppuder ser entregue, por algum dos motivos citados acima, favor entrar em contato com nossa empresa, para informar se deseja o cancelamento do mesmo, ou o reenvio para outro endereço. 

Se você optar pelo reenvio o mesmo será cobrado. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas de endereço errado ou incompleto.