TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO

 

1)DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

2)TROCA DE PRODUTO

A MISSNAILS realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).
Prazo máximo para solicitar a troca, de 7 dias corridos.

 

3)RESSARCIMENTO DE VALORES

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a MISSNAILS solicita o cancelamento junto à empresa Yapai ( dentro de até 3 dias uteis ), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições ( geralmente realizado na próxima fatura ).

Nas compras realizadas com boleto bancário e transferência, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Yapai, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 1 dia útil, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado ( valor integral sem descontos )

Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente.

 

4)CANCELAMENTO DE COMPRAS

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).

 

5)RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO

Se você receber um produto diferente do seu pedido ( enviado erroneamente pela nossa empresa ), deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do salaomissnails@gmail.com ou por meio do telefone da central de atendimento (41) 3234-1900, ou WhatsApp (41)9902.5390

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, após a empresa receber o mesmo novamente, onde todos os custos correram por nossa conta.

 

6)PRODUTO FALSIFICADO OU COM MENOR QUANTIDADE

Somos Distribuidores Oficiais e só trabalhamos com produtos com selo da Anvisa ( provando autenticidade do produto ), lembramos que a quantidade do produto sempre respeita o descrito na embalagem, e nunca os produtos vem cheio até o final.

 

7)PRAZO DE ENVIO E ENTREGA DO MEU PEDIDO

O prazo de envio é de até 2 dias úteis, após confirmação de pagamento e sempre respeitamos o prazo de entrega, que pode ser consultado colocando seu cep diretamente no produto.

 

8)NÃO ESTOU CONSEGUINDO FRETE GRÁTIS.
SUL - R$119,00
SUDESTE - R$300,00
​OUTRAS REGIÕES - R$1000,00

 

9)RECEBI MEU PEDIDO COM PRODUTOS FALTANTES

Nesse caso será realizado o estorno do valor referente ao produto faltante, no prazo de 3 dias úteis.