PRAZOS DE ENVIO
O prazo de envio do seu pedido é de até 2 dias úteis, após comprovação de pagamento.
PRAZOS DE ENTREGA
SEDEX10 – 2 dias uteis ( enviado em 2 dias uteis após aprovação do pagamento ) *consulte no campo cep do produto se sua região tem disponibilidade, lembrando que caso o pedido sofra atraso, não iremos ressarcir o valor, pois nossa empresa só realiza a postagem dos pedidos, sendo a responsabilidade da entrega e prazo total dos correios.
MOTOBOY – 2 dias uteis ( enviado em 1 dia util após aprovação do pagamento )
RETIRADA NO LOCAL – 1 dia útil após confirmação de pagamento
FRETE GRÁTIS – 5 a 25 dias uteis ( enviado em 2 dias uteis após aprovação do pagamento ) *consulte no campo cep do produto se sua região tem disponibilidade
SEDEX – 4 a 10 dias uteis ( enviado em 2 dias uteis após aprovação do pagamento ), lembrando que caso o pedido sofra atraso, não iremos ressarcir o valor, pois nossa empresa só realiza a postagem dos pedidos, sendo a responsabilidade da entrega e prazo total dos correios.
PAC – 7 a 25 dias uteis ( enviado em 2 dias uteis após aprovação do pagamento ), lembrando que caso o pedido sofra atraso, não iremos ressarcir o valor, pois nossa empresa só realiza a postagem dos pedidos, sendo a responsabilidade da entrega e prazo total dos correios.
Os prazos descritos em nosso site, são informados diretamente pelos correios, por esse motivo o mesmo pode sofrer atraso. Devido a nossa empresa só realizar a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos. Caso o mesmo ocorra, o cliente deve entrar em contato com a agencia de correios mais próxima, informando o rastreamento disponível, caso já tenha passado o prazo de entrega, favor entrar em contato novamente com a nossa empresa, que será necessário abrir uma reclamação perante os correios ( prazo de resposta de até 7 dias uteis ).
RASTREAMENTO
O prazo de envio do seu pedido é de até 2 dias úteis, após comprovação de pagamento. Assim que o seu pedido for enviado, você receberá o link com o código de rastreio por email ( email cadastrado ), para acompanhar a entrega (confira sua caixa de spam / lixo eletrônico), ou pode ser consultado no site “ACESSE SUA CONTA” ou em “MEUS PEDIDOS”